Polícia registra duas tentativas de homicídio a tiros em menos de 12 horas em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em menos de 12 horas, duas tentativas de homicídio a tiros foram registradas em Bauru (SP). As ocorrências aconteceram entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13). Segundo a polícia, as vítimas não deram detalhes sobre a ocorrência à polícia.

O primeiro registro foi feito por volta das 18h30 após a vítima, que levou quatro tiros, procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mary Dota. O homem de 54 anos foi atingido com dois tiros no rosto, um no tórax e um na clavícula.

A vítima foi transferida ao Pronto-Socorro Central (PSC) e se negou a dar mais detalhes sobre como foi baleado, informou a polícia.

Já na madrugada de segunda-feira, por volta de 4h30, a Polícia Militar (PM) foi chamada na UPA do bairro Ipiranga porque um homem de 26 anos deu entrada baleado. Ele estava ferido com um tiro no joelho.

Conforme a polícia, o rapaz foi questionado pelos policiais sobre o que teria ocorrido, mas também não quis dizer como e onde ocorreu os disparos, se limitou a dizer que foi uma discussão, mas não revelou quem foi o autor.

Os dois casos foram registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e serão investigados.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes