Polícia prende suspeito de matar a tiros motorista de Kombi no meio da rua em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu nesta terça-feira (30) o homem suspeito de assassinar o motorista de uma Kombi com tiros na cabeça no início de fevereiro deste ano, na Vila Nova Esperança, na zona norte da cidade.

Na ocasião, Davi Gomes de Azevedo, 30 anos, acompanhado de outros dois homens, dirigia a perua pela Rua Sargento José dos Santos, quando um carro fechou a Kombi e dois homens desceram, um deles armado.

O motorista do veículo atirou na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito para o carro na frente da Kombi. O motorista e o passageiro descem, vão para lado onde está a vítima, que dirigia a Kombi. Dois rapazes que estavam na Kombi conseguem sair correndo do veículo.

Conforme a polícia, os dois passageiros da Kombi, que presenciaram a ação, contaram que são vendedores de bacias e estavam indo para um posto de combustíveis para abastecer o veículo e começar as vendas pela região no momento do crime. Davi foi enterrado no dia seguinte ao crime no Cemitério Redentor.

À época do crime, o suspeito e seu pai, de 45 anos, tiveram a prisão temporária decretada. O pai chegou a ser preso, mas sua participação não foi confirmada.

David tinha 30 anos e foi morto com tiros na cabeça em Bauru  — Foto: Facebook/ Reprodução
David tinha 30 anos e foi morto com tiros na cabeça em Bauru (Foto: Facebook/ Reprodução)

Prisão

O suspeito, de 24 anos, foi abordado na tarde desta terça-feira no bairro Val de Palmas. Ele estava na companhia de uma adolescente e ambos foram surpreendidos com drogas no carro em que estavam.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, confessou o homicídio e isentou seu pai, dizendo que matou a vítima porque ela o estaria ameaçando de morte.

Ele o adolescente foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O suspeito foi preso temporariamente pelo homicídio e em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao CDP de Bauru. O adolescente foi apreendido e ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Motorista foi assassinado dentro de Kombi no meio da rua, em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Motorista foi assassinado dentro de Kombi no meio da rua, em Bauru (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes