Polícia investiga suposto estupro a adolescente e jovem em Itaí

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Itaí (SP) investiga um suposto caso de estupro a uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. O crime teria acontecido no fim do mês de setembro em uma casa, às margens na represa, em Avaré (SP). A polícia informou sobre o caso nesta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, um vídeo com imagens do abuso foi divulgado por um aplicativo de celular. A polícia investiga se foram os agressores que filmaram e divulgaram.

As famílias das vítimas registraram boletim de ocorrência depois que o vídeo se tornou de conhecimento delas. A filmagem mostra as meninas aparentemente embriagadas, com cinco rapazes. Uma está sendo aparentemente estuprada por um homem e a outra tenta evitar o abuso, chegando a tentar sair pela janela do quarto.

A polícia busca identificar os homens que aparecem nas imagens para prestarem depoimento. As garotas já foram ouvidas e alegam que foram embriagadas e em seguida, abusadas pelos rapazes.

Como uma delas é menor, o delegado investiga vários tipos de crime de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como submetê-la a vexame, aliciamento, assédio, constrangimento, além de oferecer bebida alcoólica para menor de idade.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes