Polícia encontra corpo de homem com sinais de violência em Mineiros do Tietê

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (6) em uma quadra de esportes em construção, em Mineiros do Tietê (SP). Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência e estava com vários cortes nas mãos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada para atender denúncia de que um corpo estava na Avenida Comendador Orlando Chesine Ometto, no Jardim João Paulo. No local, os policiais acharam a vítima que aparentava ter entre 35 a 45 anos e tinha várias lesões no braço, antebraço e na testa.

No local, segundo a PM, havia sinais de luta e uma faca também foi encontrada. O homem estava com roupas limpas e tinha aparência considerada saudável, o que fez a polícia descartar que fosse morador de rua.

Após o trabalho da perícia técnica, alguns moradores da cidade foram chamados para tentar reconhecer o homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

Segundo a polícia, o local onde estava o corpo é frequentado por dependentes químicos para uso de drogas. Esses frequentadores teriam avisado moradores da região, que acionaram a PM.

Perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Jaú — Foto: Arquivo pessoal
Perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Jaú (Fotos: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes