Polícia detém suspeito que usava esquema conhecido como ‘disque-pó’, em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Também foram apreendidos R$ 6.250 e uma motocicleta. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de terça-feira (1º), suspeito de tráfico de drogas no bairro Mary Dota, em Bauru (SP). Após um mês e meio de investigações, o suspeito foi detido por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Bauru (Dise).

De acordo com a polícia, o criminoso fornecia cocaína para clientes selecionados, em uma modalidade de tráfico conhecida como “disque-pó” – o usuário de drogas ligava para o suspeito, que fazia a entrega.

Após a expedição de mandados de busca e apreensão, foram encontradas 24 gramas de cocaína prontas para a venda na casa do suspeito, que fica no bairro Quinta da Bela Olinda. Em um apartamento locado por ele, foram apreendidos mais de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão, sacos para embalagem e um revólver calibre 32 com munição.

Na operação, também foram apreendidos R$ 6.250 e uma motocicleta. O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Bauru.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes