Pintor é preso com munição restrita às Forças Armadas em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Foram apreendidas 46 munições e 197 gramas de maconha (Foto: Divulgação/ PM Avaré)

Um pintor de 26 anos foi preso com 24 munições de pistola calibre 9mm, arma restrita às Forças Armadas, além de 22 munições de outros calibres em Avaré (SP) na madrugada deste domingo (26). O suspeito também foi preso com 197 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu no Jardim Vera Cruz, durante patrulhamento da PM no bairro. Os policiais encontraram o suspeito em frente a um carro e o abordaram. Com ele não havia nada ilícito, mas os policiais perceberam restos de maconha no painel do veículo.

A equipe vasculhou o carro e encontrou todo material escondido em um fundo falso no banco do motorista. Ao todo, foram apreendidas duas porções grandes de maconha, nove porções pequenas, as 24 munições de 9mm, 18 munições calibre .45 e quatro munições calibre 357. Com a autorização do suspeito, os policiais vasculharam o celular dele e encontraram conversas com outro homem negociando munições e armas.

O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição, com o agravante das munições de uso restrito das Forças Armadas (Exército, Polícia Militar, Aeronáutica e Marinha).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes