Pedestre é ‘sugado’ por portão para dentro de garagem em Pederneiras; vídeo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma cena inusitada e que poderia ter se transformado em um acidente acabou virando motivo de piada em Pederneiras (SP). O vídeo que mostra o Robinson Luiz Damas sendo atingido na cabeça por um portão eletrônico foi o assunto no fim de semana nas redes sociais da cidade.

Nas imagens, Robinson, que é ex-vereador, caminha pela calçada da Rua Prudente de Moraes, no Centro, na quinta-feira (21), quando um carro entra em uma garagem.

O portão eletrônico é fechado e desce rapidamente, atingindo ele na cabeça e o jogando para dentro da garagem.

Assista o vídeo:

“Estava cumprimentando um amigo que caminhava no outro lado da rua e nem vi o portão descendo. Quando senti a pancada, caí e rolei pra dentro da garagem, caindo embaixo de um carro que já estava lá dentro”, contou Robinson.

Na sequência, a mulher abriu o portão e o homem saiu ainda meio atordoado, mas, segundo ele, sem ferimento, apenas com uma escoriação na região do olho.

“Assim que ela [a dona da casa] percebeu que foi um acidente, me pediu muitas desculpas e disse que não meu viu na calçada. Não me machuquei, só esfolei a pestana. Acho que o chapéu me salvou, porque o portão era pesado”, diverte-se o morador.

Robinson conta que sua preocupação inicial, quando ainda estava caído, era explicar para a motorista do carro que ele não era um ladrão e só estava ali porque foi jogado pelo portão. “Ela entendeu e logo me reconheceu”, disse ele.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes