Pardini: “Quero poder colocar o meu tijolo nessa grande obra que vem sendo construída ao longo da história da nossa Cidade”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Prefeito eleito com 39.045 votos, o engenheiro Mário Pardini (PSDB) assume a Prefeitura de Botucatu no dia 1º de janeiro com muitos desafios.

Ele nunca foi político, mas é considerado um grande gestor. Fez um trabalho de excelência como Superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê, da Sabesp.

Com a confiança da população, com o apoio de João Cury – prefeito nos últimos 8 anos, Pardini encontrará uma Prefeitura com pouco dinheiro em caixa, mas com muitas conquistas e uma cidade em crescimento. Pardini está confiante e afirma que pretende manter o dinamismo na administração e dará continuidade as melhorias iniciadas, mas entende que seu grande desafio será melhorar a prestação dos serviços públicos em todas as áreas.

O Jornal Leia Notícias fez uma entrevista com o novo prefeito de Botucatu, acompanhe:

 

LEIA NOTÍCIAS – Nos últimos dias de 2016, o Prefeito João Cury rescindiu o contrato com as duas empresas de ônibus que prestam serviço de transporte coletivo de Botucatu. O que o senhor pretende fazer sobre essa situação? Irá manter duas empresas?

MÁRIO PARDINI – Ainda é prematuro dar qualquer resposta a essa pergunta. Há um longo caminho a ser percorrido no processo de rescisão do contrato no que diz respeito aos aspectos jurídicos. Somente depois disso é que deverá ser feita uma análise econômico-financeira para que seja definido o modelo da próxima concessão.

LEIA NOTÍCIAS – Os políticos estão em um momento de muito descrédito com a sociedade. O fato do senhor nunca ter sido político irá ajudar ou atrapalhar? Porque?

MÁRIO PARDINI – Os próximos quatro anos responderão a essa pergunta.

LEIA NOTÍCIAS – Quais seus primeiros objetivos e desafios frente à Prefeitura de Botucatu?

MÁRIO PARDINI – O governo do prefeito João Cury implantou em Botucatu diversos equipamentos públicos que, certamente, estão abençoando a população. O grande desafio da nossa administração será melhorar a prestação dos serviços públicos em todas as áreas.

LEIA NOTÍCIAS – As comparações com o Prefeito João Cury serão inevitáveis e ele é considerado, por muitos, como o melhor prefeito que Botucatu já teve. O que o senhor pretende manter do Governo dele e o que o senhor entende que precisa melhorar?

MÁRIO PARDINI – Pretendo manter o dinamismo, que foi uma das marcas da atual administração, além de continuar a estabelecer importantes parcerias que tragam desenvolvimento para o município; intensificar o diálogo franco e transparente com a população e ainda permitir cada vez mais que os cidadãos tenham livre acesso ao gabinete do prefeito para que possam apresentar suas demandas.

Penso que todo governante tem, por obrigação, que dar continuidade as melhorias iniciadas por seus antecessores. E eu, como gestor, quero também poder colocar o meu tijolo nessa grande obra que vem sendo construída ao longo da história da nossa cidade.

LEIA NOTÍCIAS –  Deixe um recado para os botucatuenses pelo ano que se inicia, assim como o seu mandato como prefeito de Botucatu.

MÁRIO PARDINI – Desejo a população de Botucatu um feliz 2017. Que seja um ano de muito trabalho e de reconstrução do nosso país. Tenho certeza que a sociedade terá papel fundamental nesse processo. Peço, também, que a população de Botucatu apoie o nosso início de governo e que possa nos ajudar a construir uma cidade cada vez melhor.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes