Operador de máquinas é preso por embriaguez ao se envolver em acidente com filha de 1 ano no carro, em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um operador de máquinas, de 22 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito carregando a filha de um ano e quatro meses dentro do veículo. Ele foi abordado na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP), na noite de sexta-feira (16), por volta de 20h.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos a uma criança, já que o condutor de um automóvel se envolveu num acidente de trânsito e uma criança estava no banco de trás do veículo, na cadeirinha, chorando muito.

Os agentes realizaram buscas pelo automóvel e, durante a abordagem, o rapaz não queria sair do veículo e chegou a agredir os policiais, mas acabou preso.

Durante vistoria no interior do veículo foi localizada uma criança de um ano e quatro meses de idade, além de uma garrafa de cerveja aberta e mais de R$ 3 mil.

O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, por colocar criança em situação de risco e resistir à prisão.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes