Novas conselheiras tutelares tomam posse em Anhembi

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As novas conselheiras tutelares de Anhembi tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 10, em uma solenidade na sede do CRAS. Elas vão cumprir um mandato de quatro anos até 2020.

Participaram do evento, além do prefeito Miguel Machado e a primeira dama, Denise Fernandes, vereadores, diretores municipais, o chefe de gabinete, Rodolfo Cosentino , o ex-prefeito, Gil Morato e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Áurea Martins Pereira. O delegado da Polícia Civil, Geraldo Franco Pires enviou um ofício cumprimentado os presentes.

As eleitas no pleito de outubro fizeram o juramento, assinaram o termo de posse e receberam das mãos do prefeito e da presidente do CMDCA as chaves e celulares corporativos.

Foram eleitas: Jaqueline Moreira Lisboa, Rosalina, Aparecida de Oliveira, Angelita Graciana Rodrigues, Faviane Aparecida Teixeira e Rafaela Engel.

O prefeito Miguel Machado cumprimentou as eleitas, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo órgão. “O trabalho que vocês fazem com nossas crianças é muito importante para nossa sociedade. Nosso governo respeita muito essa entidade. Inclusive, estive em Brasília recentemente e solicitei recursos para melhorias no Conselho”, lembrou.

Rodolfo Cosentino falou do amadurecimento do Conselho como instituição e ressaltou o trabalho realizado pela presidente Áurea.

O vereador Rodrigo Pomba também elogiou as eleitas e participação delas nas políticas públicas.

Fonte: Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes