Mulher é presa suspeita de colocar fogo na casa do namorado no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo na casa do namorado após uma discussão na madrugada deste domingo (20) em Borborema (SP). O homem de 32 anos teve 70% do corpo queimado.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga com o namorado, Caroline Jucá, de 24 anos, comprou gasolina e foi até a casa dele, que fica no bairro Primavera. Em seguida, ela teria jogado o combustível no imóvel e ateado fogo no local.

As chamas consumiram rapidamente a casa, que ficou totalmente destruída, e a vítima, Maximino Turolla, saiu do local em chamas e recebeu ajuda de moradores. O incêndio foi contido pelos bombeiros municipais e funcionários da prefeitura.

Caroline foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para cadeia de Ibitinga. Ela vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21).

Já o namorado dela foi socorrido e levado para o hospital em Borborema, mas por conta da gravidade das queimaduras, ele foi transferido para um hospital de referência em São Paulo nesta manhã.

Casa ficou destruída após incêndio em Borborema — Foto: Arquivo pessoal
Casa ficou destruída após incêndio em Borborema (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes