Motorista morre após ser jogado para fora de carro atingido por moto em Jaú

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O motorista de um carro morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (2) após um grave acidente envolvendo o veículo em que estava a vítima e uma moto. Eles se chocaram em uma rotatória da Vila Assis, em Jaú (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a moto teria desrespeitado a preferencial no cruzamento da Avenida Izaltino Amaral de Carvalho com a Rua Luís Paiva e batido na lateral do carro.

Após o capotamento, motorista de 19 anos foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos — Foto: Luizinho Andretto/Divulgação
Após o capotamento, motorista de 19 anos foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos (Foto: Luizinho Andretto/Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, com a força da batida, o carro capotou e o motorista, William Fernando Nascimento Reis, de 19 anos, acabou sendo jogado para fora do veículo e morrendo no local do acidente.

As outras cinco vítimas, duas que estavam na moto e mais três que eram passageiras do veículo, foram socorridas pelo Samu e pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Jaú. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Segunda PM, batida aconteceu próximo a uma rotatória no cruzamento da Avenida Izaltino Amaral de Carvalho com a Rua Luís Paiva — Foto: Luiz Garcia/Divulgação
Segunda PM, batida aconteceu próximo a uma rotatória no cruzamento da Avenida Izaltino Amaral de Carvalho com a Rua Luís Paiva (Fotos: Luiz Garcia/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes