Motorista bate em veículo estacionado e capota no centro de Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um carro capotou na tarde de sábado na rua Pedro de Toledo, no centro de Lins (SP). Antes de capotar, o veículo ainda bateu em um carro que estava estacionado. A motorista alegou que teria sofrido um mal súbito, quando estava no volante.

Segundo os bombeiros, a motorista contou que sentiu-se mal, quando perdeu a direção do veículo, em seguida, bateu contra um carro estacionado no local. Com o impacto da batida, o carro dela capotou. O acidente ocorreu por volta de 14h30.

Condutora do carro contou que teria sofrido um mal súbito, o que teria provocado o acidente no centro de Lins — Foto: J. Serafim / Divulgação
Condutora do carro contou que teria sofrido um mal súbito, o que teria provocado o acidente no centro de Lins (Fotos: J. Serafim / Divulgação)

Apesar do susto, a condutora do carro sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Lins.

A motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

Motorista foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Lins (SP) — Foto: J. Serafim / Divulgação
Motorista foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Lins (SP) (Foto: J. Serafim / Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes