Motociclista fica ferido após bater em fios de poste derrubado por carro em Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um motociclista ficou ferido na madrugada deste sábado (2) após chocar-se em fios de alta tensão que estavam caídos na Avenida Tiradentes, no bairro Fragata, em Marília (SP).

O acidente foi provocado após um carro que seguia pela avenida, no sentido bairro-Centro, bater violentamente contra um poste. O motorista do veículo fugiu do local e abandonou o automóvel.

Com a força da batida, o poste caiu e fios de alta tensão ficaram suspensos pela via. O motociclista, que transitava no sentido contrário, acabou se chocando contra a fiação e caiu da moto.

Os bombeiros foram acionados por volta de 5h30 e o motociclista foi socorrido, sendo levado para o Hospital das Clínicas. Ainda na manhã deste sábado, a vítima foi liberada e deixou o HC. O motorista do carro não foi localizado.

Motorista do carro que derrubou um poste na Avenida Tiradentes fugiu após acidente e abandonou o veículo — Foto: Arquivo pessoal
Motorista do carro que derrubou um poste na Avenida Tiradentes fugiu após acidente e abandonou o veículo (Fotos: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes