Menor apreendido com drogas em Itaí falou à polícia que vendia por ordem da mãe; mulher foi presa

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Itaí (SP) confessou à polícia que vendia os entorpecentes por ordem da mãe, de acordo com a Polícia Civil. A mulher de 42 anos foi presa e os filhos dela, de 15 e 16 anos, apreendidos nesta quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento quando viram um adolescente que correu ao ver a viatura. Ele foi alcançado pela equipe, que encontrou um pacote contendo 12 porções de crack.

O adolescente também teria dito que na casa dele havia mais drogas. Os policiais foram até o imóvel e encontraram a mãe e o irmão do rapaz.

No local, os PM’s encontraram 950 gramas de maconha e 70 pedras de crack espalhadas em vários lugares da casa, inclusive, dentro de um guarda-roupas.

Na bolsa da mulher, a polícia informou que foram encontrados R$ 1.367. Os menores foram encaminhados à Fundação Casa em Piraju (SP), e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo presa na penitenciária de Piraju.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes