Menina de São Manuel entra no elenco de apoio da novela ” As Aventuras de Poliana”, do SBT

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mais uma criança da região de Botucatu é destaque no cenário artístico nacional. Duda Magorbo, de 9 anos, é de São Manuel e a mais nova atriz integrante do grupo de apoio da novela ‘As Aventura de Poliana”, do SBT.

A mãe de Duda, Ciça Magorbo, contou para o Jornal Leia Notícias, que a filha gravou as primeiras cenas na terça-feira (8), que irão ao ar no mês de fevereiro.

Duda trabalha com uma agência de modelos e atores mirins de São Paulo e já participou de diversos trabalhos como participações e pontas em programas e comerciais.

Duda ao lado da protagonista de Poliana, Sophia Valverde.

A nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, escrita por Íris Abravanel, estreou em maio de 2018 com uma história de otimismo. A trama infantil mostrará as aventuras Poliana (Sophia Valverde) e seu amigo, João (Igor Jansen).

No elenco principal da novela, interpretando a vilã Nadine, está a botucatuense Raquel Bertani. A novela também contou com a participação da atriz mirim botucatuense Luíza de Carvalho Soares Pinto, de 9 anos no elenco de figuração.

“Estamos muito contentes por saber o quanto é difícil entrar em uma novela mesmo para grupo apoio de cena”, comemoraram os pais Ciça e Douglas.

Leia Notícias 

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes