Livro de escritor botucatuense integra o acervo da New York Public Library, uma das principais bibliotecas do Mundo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

livro o despertar do PoemaO livro “O Despertar do Poema”, do escritor botucatuense José Angelo Potiens, está há mais de um mês no acervo da New York Public Library, a maior biblioteca de Nova York, nos Estados Unidos, e uma das maiores e principais bibliotecas do Mundo. “Mais uma vez, um autor de Botucatu tem sua obra chegando além das fronteiras do País”, disse orgulhoso o autor, que é Membro Correspondente da Academia Botucatuense de Letras e Membro da União Brasileira de Escritores.

O Despertar do Poema recebeu Menção Honrosa no 14º Prêmio Literário Livraria Asabeça 2015. Interessados nesta obra do autor botucatuense, pode comprar o livro clicando aqui, por apenas R$ 25.

Sobre o livro

O Despertar do Poema desperta você para um mundo encantado. Mergulhe nos versos deste livro e sinta que a poesia anda ao seu lado onde você esteja, porque você também é poeta. E assim vai se sentir, ao caminhar por estas páginas. Seu condutor é dono de uma rica sensibilidade e de uma habilidade poética que extravasam a cada verso. José Angelo Potiens é um poeta que vem se destacando nas redes sociais, através dos poemas e trovas que publica com frequência. Este seu O Despertar do Poema recebeu Menção Honrosa no 14º Prêmio Literário Livraria Asabeça 2015. Tenha uma gratificante leitura!

O Despertar do Poema leva você a um passeio por 50 poesias de inspiração deliciosamente romântica. Você sente página por página, verso por verso, aquele prazer que só a arte poética pode dar com tanta intensidade. Não foi por acaso que O Despertar do Poema recebeu Menção Honrosa no Prêmio Literário Livraria Asabeça. Respire fundo e mergulhe no mundo mágico e encantador da poesia de José Angelo Potiens.

Outras obras do escritor de Botucatu

Conto “Desmemórias” em “Quem Conta um Conto?”

Crônica “Um e-mail para Anchieta” em “Crônicas: São Paulo 450 anos”

Conto “Eclipse” em “Coletânea Osman Lins de Contos 2005”

Poema “Meu Pai se Barbeando” em “Poetas Botucatuenses”, de Olavo Pinheiro Godoy

Poemas “Vem: Não” e “Caçador dos Teus Olhos” em “A Palavra em Prisma”

Romance “O Evangelho de Marte”

Romance “Canalha no fio da Navalha”

Crônica “Na Grande Via Láctea” em “Centenário da Escola Normal Memórias da EECA”

Crônica “E Tudo Começou com uma Vaca” em “Coletânea 40 anos – Academia Botucatuense de Letras”

Contos “O Autógrafo de Deus” e “O Mangá da Manga Rosa” em “Encontro Pontual”

Romance “Papo de Anjo  – Uma radiografia paulistana”

É verbete do “Dicionário dos Escritores Botucatuenses”, de Olavo Pinheiro Godoy.

Leia Notícias – com informações Adelina Guimarães

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes