Ladrão é morto por policial militar após roubar mercado em Fartura

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 34 anos foi morto por um policial militar após assaltar um mercado na noite desta quinta-feira (5), em Fartura (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar na Santa Casa.

Segundo a polícia, a proprietária do estabelecimento, localizado na avenida das Rosas, informou que estava fechando o comércio quando foi abordada pelo homem que estava armado com facão e uma pistola falsa. Ele levou cerca de R$ 2 mil e fugiu em seguida.

Uma equipe policial foi acionada pela vítima e, durante buscas, encontrou o criminoso em um matagal com o dinheiro roubado. Ele teria ido para cima de um dos militares com o facão e simulacro, quando foi baleado na virilha pelo PM. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia, o homem era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Bauru desde 28 de junho de 2016 e tinha passagens por roubo. A ocorrência foi registrada como roubo e homicídio simples com intervenção policial. As armas do criminoso e do policial foram apreendidas e o caso seguirá sob investigação.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes