Jovem tenta incendiar e matar policial de folga e pôs fogo em carro em Itaporanga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 18 anos foi detido suspeito de tentar incendiar e matar um soldado da Polícia Militar de 28 anos fora de horário de serviço em Itaporanga (SP). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) em frente a casa do policial, na Vila Alvorada, diz a Polícia Militar. O rapaz chegou a jogar gasolina no corpo do PM, mas não conseguiu atear fogo porque o soldado reagiu atirando contra o suspeito. O jovem conseguiu fugir, mas foi preso horas depois.

Ainda de acordo com a PM, o carro pessoal da vítima, que estava estacionado em frente à casa, foi incendiado antes da tentativa de homicídio. O policial, que dormia no momento, foi acordado por gritos do suspeito que, segundo a polícia, dizia: “Sai pra fora, vai morrer, quem manda aqui no bairro é nós.”

O soldado primeiramente acionou a viatura de patrulhamento e foi para fora de casa armado. Ele encontrou o suspeito e questionou o motivo dele incendiar o carro, mas o jovem jogou a gasolina e fugiu após o policial tentar acertá-lo com o tiro. O jovem fugiu por um matagal.

Durante o dia equipes percorreram os bairros da cidade em busca do jovem que tem denúncias por tráfico de drogas. Ele havia sido reconhecido por testemunhas, e os policiais o encontraram. O suspeito está preso à disposição da Justiça. O incêndio no carro do policial foi apagado e não causou perda total, diz a PM. Já a vítima passa bem.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes