Jovem morre após sofrer acidente de carro dentro de condomínio de luxo em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem morreu na manhã deste domingo (23) após bater o carro que dirigia em um poste dentro de um condomínio de luxo, em Bauru (SP). Ele voltava de uma festa universitária com outros dois amigos, quando teria perdido o controle da direção e ocorreu a colisão.

O estudante Pedro Barone de Souza, de 18 anos, era filho ex-vereador Paulo Eduardo Souza. O acidente foi registrado por volta de 7h40.

Com o impacto da batida, Pedro sofreu fraturas no quadril, tórax e pescoço. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já os outros dois amigos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Pronto-Socorro Central. Um deles foi transferido para o Hospital da Unimed. Os dois não correm risco de morte.

Ainda segundo uma das testemunhas que estava no carro eles entraram no condomínio, Pedro perdeu o controle da direção do veículo e, ocorreu a colisão. As causas que provocaram o acidente ainda serão investigadas.

O velório do jovem teve início no final da tarde deste domingo. O sepultamento será nesta segunda-feira (24) no Cemitério do Ypê, porém, o horário ainda não foi definido.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes