Jovem morre após carro capotar e bater contra árvore em vicinal no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 18 anos morreu e uma mulher de 24 anos ficou ferida após o carro em que estavam capotar e bater contra uma árvore na noite de sexta-feira (23) na vicinal que liga Paraguaçu Paulista (SP) a Borá (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou e atingiu uma árvore na lateral da vicinal de acesso a rodovia José Bassil Dower (SP-421).

O motorista e a passageira foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. Contudo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Renan Xavier dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em Paraguaçu Paulista (SP) — Foto: Facebook/Reprodução
Renan Xavier dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente em Paraguaçu Paulista (SP) (Foto: Facebook/Reprodução)

Ainda segundo os bombeiros, a mulher aguarda transferência para outro hospital. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, e a polícia investiga o caso.

O corpo de Renan Xavier dos Santos está previsto para ser velado a partir das 17h deste sábado (24) no Velório Municipal de Borá.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes