Idosa morre após ser atropelada no centro de Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma idosa de 89 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29) após ser atropelada na região central de Lins (SP). A vítima estava acompanhada de outra idosa, também atropelada, mas que sofreu apenas lesões consideradas leves.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Dom Bosco. Imagens de câmeras de segurança do comércio local mostram as mulheres atravessando a rua e sendo atingidas por um carro que virou a esquina.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares chegaram ao local do acidente e encontraram as duas mulheres caídas, uma delas inconsciente.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as idosas, que foram levadas para a Santa Casa de Lins com vida, segundo o BO. No hospital, a mulher de 89 anos não resistiu e morreu.

Imagens das câmeras de segurança mostram que o homem que dirigia o carro chegou a parar o veículo, se dirigiu até as vítimas, porém foi embora antes de ser identificado pela PM, que já estava no local.

A delegada Juliana Bredariol de Oliveira, responsável pelo plantão da Polícia Civil, foi até o local do acidente, acionou a perícia técnica e coletou dados da ocorrência. Segundo ela, a polícia vai investigar o caso e buscar a identificação do motorista.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes