Homem morre carbonizado em incêndio a casa em Timburi

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem morreu carbonizado em um incêndio que atingiu uma casa, no bairro Nova Timburi, em Timburi (SP), na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos (SP), que atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros de Piraju (SP), o incêndio começou por volta das 21h e os vizinhos usaram mangueiras em uma tentativa de diminuir as chamas, mas elas se alastraram muito rápido.

A vítima foi identificada como Rodrigo de Souza, de 33 anos.

Homem morre em incêndio a casa em Timburi
Homem morre em incêndio a casa em Timburi (Foto: Reprodução)

A esposa da vítima contou que, na quinta-feira, o homem passou o dia inteiro fora de casa e voltou para casa alcoolizado.

Ainda de acordo com a esposa, o homem trancou ela e a filha de 2 anos em um cômodo, enquanto quebrava coisas pela residência.

Casa ficou em chamas em Timburi; morador morreu — Foto: Arquivo Pessoal
Casa ficou em chamas em Timburi; morador morreu (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo os bombeiros, a mulher e a filha conseguiram deixar o local antes que o fogo começasse, mas Rodrigo não conseguiu escapar e foi encontrado pelo resgate já carbonizado.

A família da vítima é de São José do Rio Preto (SP), no noroeste paulista, e foi até a cidade. Até as 8h20 não havia informação sobre velório e do enterro. A mulher e a filha do casal foram levadas para a casa da mãe dela.

Vizinhos usaram mangueiras para tentar conter as chamas de casa em Timburi — Foto: Arquivo Pessoal
Vizinhos usaram mangueiras para tentar conter as chamas de casa em Timburi (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes