Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a moradora de Bauru (SP), Sueli de Fátima Alves, de 51 anos, no bairro Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que ele cometeu o crime depois que a vítima não quis dividir uma bebida com ele.

Sueli foi encontrada morta com cortes na barriga, no pescoço e uma perfuração na região do abdômen em 5 de agosto, perto de sua casa.

Após buscas, o suspeito foi achado na casa de familiares no Parque Jaraguá, nesta terça-feira (13).

Uma testemunha ouvida pela polícia relatou que o homem era usuário de crack e ocupava um barraco na “favela do Piquete”, vizinho de Sueli.

O suspeito teria pedido para que a vítima compartilhasse um “corote” de pinga. Como ela se recusou, o homem desferiu vários golpes de faca contra a mulher.

Durante o interrogatório prestado na delegacia, ele disse que não se lembrava do que aconteceu devido ao consumo de drogas e bebida alcoólica, apresentando contradições.

A polícia apreendeu as roupas usadas por ele na noite do crime e as encaminharam para análise pericial.

Ainda de acordo com a polícia, o homem possui antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio contra a ex-companheira em 2015, também com golpes de faca. Ele foi levado para a Cadeia de Avaí.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes