Homem é preso por agredir policial e tentar destruir base da Polícia Militar de Iacanga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) após tentar destruir a base da polícia militar de Iacanga (SP) e agredir um dos policiais da equipe.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a base para reclamar da poda de uma árvore na calçada de sua casa, que estava sendo feita sem autorização. Os policiais militares começaram a orientá-lo, mas o homem ficou nervoso e começou a ofender a equipe.

Homem é preso por agredir policial e tentar destruir base de Polícia Militar de Iacanga — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem é preso por agredir policial e tentar destruir base de Polícia Militar de Iacanga (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

O suspeito foi até um dos banheiros da base e começou a chutar a porta e chegou a quebrar a torneira da pia. Em seguida, deu socos e chutes em uma outra porta de vidro e a quebrou.

Durante a confusão, um dos policiais militares foi atingido com um chute no peito e outro no rosto.

Por causa da agressividade do homem, os policiais tiveram que algemá-lo e amarrar os pés com uma fita. O suspeito foi levado para a Delegacia de Iacanga e preso em flagrante por dano, resistência, desobediência e desacato.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes