Homem é preso com cocaína em barco em Tietê

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem foi preso com 369 porções de cocaína, arma de fogo e pássaros silvestres na sexta-feira (21), em Tietê (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro São Pedro quando abordou o carro do homem, que já era suspeito de utilizar um barco para transportar drogas pelo rio Tietê.

Os policiais não encontraram nada durante revista pessoal, mas o suspeito demonstrou nervosismo quando foi questionado e disse que o barco estava às margens do rio.

Mais de 300 porções de cocaína foram encontradas em Tietê — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Mais de 300 porções de cocaína foram encontradas em Tietê (Fotos: PolíciaMilitar/Divulgação)

A equipe encontrou um recipiente plástico com 152 porções de cocaína ao lado dos barcos. Depois a PM foi até a casa do suspeito, onde os policiais localizaram duas gaiolas com aves silvestres do tipo “bigodinho”, uma munição de pistola 380 e uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira.

Durante a busca na casa, os policiais receberam uma ligação anônima que informou que havia mais drogas próximo ao barco do suspeito. Com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal, uma sacola com 217 porções de cocaína foi encontrada.

O barco e o carro foram apreendidos, junto com as drogas, arma, munição e pássaros silvestres. O homem foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.

Pássaros silvestres foram encontrados na casa do suspeito em Tietê — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Pássaros silvestres foram encontrados na casa do suspeito em Tietê (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes