Homem é preso com caminhão adulterado em Manduri

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um caminhoneiro de 44 anos foi preso em flagrante por adulteração do veículo na tarde desta quarta-feira (11), em Manduri (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um delegado e um investigador da cidade estavam seguindo pela estrada vicinal Antônio Rossetti, próximo ao quilômetro 2, entre os municípios de Manduri e Águas de Santa Barbara (SP), quando viram um caminhão ultrapassar dois veículos na contramão.

Ainda segundo o B.O., os policiais seguiram o veículo e fizeram abordagem na Rua Pernambuco. A equipe solicitou ao motorista a documentação do veículo e a CNH.

O homem, que não estava com documentos, foi levado à delegacia. A polícia constatou adulterações no chassi, no motor e no lacre das placas. Além disso, as placas do veículo também estavam adulteradas.

Segundo relatos das testemunhas no boletim de ocorrência, os números do motor do caminhão indicavam outro veículo, que o dono havia feito queixa de furto, em São Carlos do Ivaí (PR).

O motorista foi preso, autuado em flagrante e transferido à delegacia de Piraju (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

Placa em caminhão apreendido em Manduri (SP) estava com placa de outro veículo — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Placa em caminhão apreendido em Manduri (SP) estava com placa de outro veículo (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes