Homem é preso após assaltar salão de beleza e ser agredido por moradores em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (7) após assaltar um salão de beleza em Bauru (SP) e ser agredido por moradores.

Segundo a polícia, o suspeito, que era procurado pela Justiça, simulou estar armado e roubou dois celulares no salão, que fica localizado na rua José Salim Izar, no Jardim Petrópolis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após o crime, a dona do salão acompanhou o homem gritando “pega ladrão”. Os policiais conseguiram deter o autor do crime com os celulares roubados na rua Sargento Leôncio Ferreira dos Santos.

Ainda conforme a PM, antes da chegada dos policiais, o suspeito tinha sido detido e agredido por moradores da região, que fugiram. Os policiais socorreram o suspeito e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Bela Vista, onde foi medicado.

O suspeito foi levado à delegacia e preso em flagrante. Os policiais verificaram, ainda, que o suspeito já era procurado pela Justiça. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Os celulares foram recuperados e devolvidos à dona.

Segundo caso no mesmo dia

Também na noite de quarta-feira, a polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de assalto em uma pizzaria em Bauru.

Segundo a PM, o homem teria roubado, simulando portar uma arma de fogo, dois celulares e R$ 96 do estabelecimento, na rua Silveira Martins na Vila Souto.

O suspeito fugiu para o centro da cidade e os policiais o encontraram na rua Campos Sales sendo agredido por moradores, que fugiram ao ver a viatura.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teve escoriações pelo corpo e ferimentos na face, mas não precisou de socorro ou atendimento médico.

O homem admitiu o roubo e foi preso em flagrante. Os celulares e dinheiro roubados foram devolvidos à pizzaria.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes