Homem é morto a tiros perto da avenida Nações Unidas, em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (25) nas proximidades do viaduto da avenida Duque de Caxias sobre a Nações Unidas, no Jardim Brasil. O corpo da vítima, que não portava documentos e não foi identificada, estava caído na quadra 2 da rua Joaquim Fidélis.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada. No registro feito pela Polícia Militar, uma testemunha, que acionou o Copom da PM, informou que os tiros foram disparados de dentro de uma caminhonete, que parou ao lado de vítima para que o autor fizesse quatro disparos.

Segundo a PM, o socorro foi feito por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava sem vida. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para as tentativas de identificação através das impressões digitais.

Ainda de acordo com o BO, ao lado do corpo os policiais apreenderam três caixas de sorvete com código de barras, aparentando terem sido furtadas de algum estabelecimento comercial. A Polícia Civil investiga esse fato e analisa as câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do crime.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes