Homem é morto a tiros após tentar esfaquear policiais militares em Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem morreu após tentar esfaquear policiais militares em Lins (SP), na madrugada deste sábado (6). Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava ameaçando pessoas na Rua Irmã Rina Salesiana, no bairro Jardim Bom Viver.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Após perceber a aproximação dos oficiais, o suspeito tentou agredi-los com uma faca. Para evitar, os policiais dispararam seis balas de borracha e usaram gás de pimenta contra o homem.

Durante o confronto, um dos policiais caiu no chão e foi atingido pelo suspeito com uma facada. Para socorrer o oficial, os colegas da equipe atiraram seis vezes com arma de fogo contra o homem. Três dos tiros atingiram o abdômen e um os braços do suspeito e do PM, que estavam no chão.

O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o policial, de 48 anos, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade e depois transferido para um hospital particular, onde passará por cirurgia no braço.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins. O caso deve ser apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes