Homem é morto a facadas após tentar defender enteada de ataque em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 37 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (1º) por um rapaz, ajudado pelo irmão, depois de tentar defender a enteada. O crime aconteceu no meio de uma rua do Jardim Godoy, em Bauru (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou impedir que um dos suspeitos do crime, de 25 anos, tentasse agredir sua namorada, que é filha da companheira da vítima.

Durante a discussão, eles iniciaram uma luta corporal e o irmão de um dos suspeitos, de 27 anos, e que é vizinho da vítima, também passou a agredir o homem que tentava defender a enteada.

Durante a confusão, o suspeito de 27 anos foi até sua casa, pegou uma faca e, com ajuda do irmão, perseguiu a vítima na rua e desferiu nela oito facadas. O homem de 37 anos morreu no local do ataque.

Logo após o homicídio, os irmãos fugiram de moto, mas foram encontrados pela PM no bairro Buritis, que fica a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Segundo os policiais, o suspeito de 27 anos ainda tinha as mãos sujas de sangue.

Os irmãos suspeitos do crime foram levados para o plantão da Polícia Civil e vão ser indiciados por homicídio doloso por motivo torpe, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes