Família de Botucatu tem carro furtado durante festa em Santa Bárbara

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma família de Botucatu teve o carro e diversos objetos furtados na manhã deste domingo, em Santa Bárbara d’Oeste. Dois irmãos e as esposas estavam na cidade para participar de uma festa e foram alvos da ação dos bandidos. Neste domingo, outros dois casos de furtos de veículos foram registrados na cidade em um período de 6 horas.

No caso da família, as vítimas disseram para a polícia que estacionaram o carro, um Voyage de cor prata, na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Jardim Souza Queiroz, por volta das 11h30. Por volta das 13h, porém, uma das vítimas foi buscar um objeto no veículo e percebeu o furto.

Dentro do carro havia uma cadeira de bebê, onze cartões bancários, CPF e RG das vítimas, carteirinha de plano de saúde, o documento do licenciamento do veículo, um celular Samsung Galaxy Gran Prime, um óculos de sol e R$ 650 em espécie. Todos os objetos também foram levados na ação dos bandidos. As vítimas relataram para a polícia que o veículo possui seguro e o proprietário relatou que acionou o alarme ao estacionar.

Com O Liberal

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes