Ex-namorado é suspeito de matar universitária de 24 anos em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Casal tinha terminado o namoro há três semanas (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia de Bauru (SP) afirma que as mortes de dois jovens, encontrados em uma estrada de terra que liga Piratininga à rodovia Bauru-Marília, foi crime passional. A estudante universitária Dayane Mozer, de 24 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (29). O corpo do ex-namorado dela foi achado em um local próximo, também na estrada vicinal, na manhã de segunda-feira.

Dayane foi encontrada morta em estrada (Foto: Reprodução)
Dayane foi encontrada morta em estrada (Foto: Reprodução)

Ao lado do corpo de Dayane foram encontrados seus documentos, carteira, bolsa e celular. Já Lucas Matheus Franco Lima, de 26 anos, estava caído perto de um caminhão-baú, que ele utilizava no trabalho, e com uma arma ao lado do corpo. Segundo a polícia, ele se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Francisco Brumat Filho, a polícia concluiu que o crime foi passional com base nos depoimentos de familiares do casal.

“Há três semanas eles romperam o namoro e ontem [segunda-feira] combinaram de sair depois da faculdade para conversar. Então, possivelmente, ele estava tentando reatar o namoro. Nós instauramos inquérito por homicídio e vamos complementar com o suicídio. Nós não temos dúvidas que ele cometeu homicídio e depois suicídio”, afirma o delegado.

O corpo da jovem foi enterrado na tarde desta terça-feira (1) no cemitério do Jardim Redentor. Já o corpo de Lucas ainda não foi liberado pelo IML e deve ser levado para Santos (SP).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes