Égua morre após ficar presa em bueiro aberto em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Égua ficou presa em bueiro durante toda a madrugada. (Foto: Reprodução/TV TEM)

A prefeitura de Bauru (SP) informou que irá enviar um fiscal da Secretaria de Planejamento na próxima semana para avaliar as condições da calçada onde fica o bueiro aberto em que uma égua acabou caindo na última quinta-feira (25). A fêmea, que estava prenha, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com informações do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) e do Corpo de Bombeiros, uma moradora da Vila Industrial ouviu os gemidos do animal e acionou as equipes.  A égua chegou a ser resgatada, mas não resistiu e morreu no local.

Depois do resgate, a égua não resistiu e morreu no local. Segundo moradores do bairro, o mato alto camufla os bueiros das ruas, que não têm tampas. A Secretaria Municipal de Obras informou também que uma equipe de drenagem foi até o local para fazer o reparo no bueiro.

Mas, de acordo com a pasta, a manutenção da calçada é de responsabilidade do dono do terreno e se for constatada alguma irregularidade ele será notificado e se o problema persistir poderá ser multado em R$ 732.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes