Dupla é presa após ser flagrada em barracão com mais de 60 mil litros de nafta em Cerquilho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Dois homens, de 39 e 42 anos, foram presos por crime contra a ordem econômica e associação criminosa, na noite desta quarta-feira (12), em um barracão da Vila Pedroso, em Cerquilho (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação fazia patrulhamento quando recebeu denúncia para verificar atitude suspeita no barracão.

No local, dentro de uma empresa, os policiais abordaram o responsável pelo barracão e o motorista de um caminhão. Eles faziam a descarga de 62 mil litros de nafta, produto químico composto de petróleo.

Questionados, os suspeitos apresentaram versões diferentes e contraditórias. Na nota fiscal da carga, a polícia constatou divergências. Nela não indicava o destino da carga, que deveria ser a cidade de Itapeva (MG), além de constar o valor de mais de R$ 270 mil.

Foi solicitado pela polícia a licença ambiental do galpão, mas o proprietário não possuía. Um consultor de uma empresa ficou responsável pelo caminhão e o produto químico.

A Polícia Civil foi acionada e as equipes apreenderam um carro e uma caminhonete sucateados e com numerações de chassi removidas.

Os homens foram presos e o caso foi encaminhado ao plantão policial de Tatuí.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes