Dono de borracharia é morto a tiros ao chegar para trabalhar em Tietê

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Crime aconteceu nesta terça-feira (23) às margens da Marechal Rondon (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

O proprietário de uma borracharia de 33 anos morreu após ser baleado em seu estabelecimento comercial, na manhã desta terça-feira (23), às margens da rodovia Marechal Rondon, em Tietê (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 6h. Testemunhas informaram que a vítima havia acabado de chegar para trabalhar, quando um casal em uma motocicleta chegou ao estabelecimento e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao comerciante. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Segundo a polícia, funcionários de um posto de combustíveis, que fica ao lado da borracharia, ouviu os barulhos dos tiros e acionou uma equipe policial. O comerciante chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas morreu no hospital. A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil vai investigar se foi homicídio ou latrocínio.

Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

 

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes