Dois são presos suspeitos de feminicídio em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Bauru (SP), através da Delegacia de Investigações Gerias (DIG), esclareceu o feminicídio de Viviane Toledo Pires Antunes, de 41 anos, que foi encontrada morta no dia 22 de agosto deste ano em uma estrada de terra perto do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru (IPMet). Os suspeitos Cláudio Pereira Goulard, de 32 anos, e Wellington Richard de Lima Martins, de 37 anos, foram presos.

De acordo com a polícia, a família de Viviane informou que, na noite anterior ao crime, ela havia saído de carro com um amigo e mais dois desconhecidos. Nas últimas semanas, policiais da DIG conseguiram identificar os três suspeitos. Um deles, porém, foi solto dias depois, pois negou a participação no crime e afirmou que foi ameaçado de morte se contasse algo à polícia.

Os outros dois, Cláudio e Wellington, tiveram a prisão temporária decretada e seguem presos. Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma discussão por causa de bebidas e drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o carro usado no dia do crime foi apreendido. No interior do veículo foram encontrados vestígios de sangue e mechas do cabelo da vítima, que foi morta com diversos golpes de faca.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes