Dois homens são esfaqueados em frente à casa noturna em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Dois homens foram esfaqueados durante briga em casa noturna localizada próximo à Rodovia João Mellão, em Avaré (Foto: Reprodução/TV Tem)

Dois homens foram esfaqueados na saída de uma balada na madrugada deste domingo (28), em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou quando a dupla soube que um amigo teria sido agredido do lado de fora da casa noturna, localizada às margens da Rodovia João Mellão.

Os dois homens foram até o local ajudar o amigo e acabaram se envolvendo na briga. Um deles, um advogado de 34 anos, levou uma facada na região lombar. O outro levou quatro golpes de faca – três na região do adbômen e um na axila. Ambos foram socorridos ao pronto-socorro municipal, passaram por cirurgia e estão estáveis.

O amigo foi agredido por outros homens, mas não ficou gravemente ferido e não chegou a ir ser socorrido. Ele não foi vítima das facadas.

A ocorrência foi feita pelo pai do advogado no início da noite de domingo na delegacia de Avaré. O crime foi registrado como tentativa de homicídio. Os agressores estão foragidos. Segundo a polícia, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

A casa noturna é uma das mais populares da região. Em nota, a direção disse que lamenta o ocorrido, mas não tem nada a declarar já que a briga aconteceu fora do estabelecimento. Informou ainda que no sábado a casa estava com 450 pessoas, todas maiores de idade e cadastradas no sistema de recepção.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes