Craque botucatuense, Clayson marca golaço na vitória da Ponte contra o Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O meia-atacante botucatuense, Clayson, de 21 anos, marcou um golaço na vitória da Ponte Preta contra o Corinthians (assista o gol no vídeo abaixo), na tarde deste sábado, 27, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Aos 5 minutos do segundo tempo, quando a Ponte já vencia por 1 a 0, Clayson recebeu de Rhayner, girou sobre o zagueiro Pedro Henrique do Corinthians e bateu no ângulo do goleiro Cássio, marcando um golaço.

O craque de Botucatu foi o melhor jogador em campo. No primeiro tempo Clayson participou da jogada do primeiro gol, ao cruzar do lado esquerdo para área, que contou com o um desvio antes de sobrar livre para o atacante Roger empurrar para os fundos da rede. Em outro lance, Clayson pegou um rebote e bateu colocado, mas a bola explodiu na trave.  Aos 19 minutos do segundo tempo, após uma solada em Romero, o botucatuense recebeu cartão amarelo.

Com a vitória, a Ponte Preta, equipe de Clayson, permanece na 7ª colocação do Brasileirão, agora com 34 pontos. Este foi o 3º gol de Clayson no Campeonato Brasileiro. Ele é o quarto maior goleador da equipe de Campinas na competição nacional.

 

Bem no Cartola

No Fantasy Game Cartola, Clayson foi escalado por 48.676 cartoleiros e não decepcionou. Ele marcou 8.30 pontos. Considerada uma boa pontuação no jogo virtual.


Veja o golaço de Clayson contra o Corinthians:

https://www.youtube.com/watch?v=XLl2szxJoiw

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes