Corpo de homem encontrado enterrado em matagal é identificado em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O corpo de um homem encontrado enterrado em Bauru (SP) foi identificado nesta quarta-feira (30) após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A vítima, de 36 anos, foi encontrada em um matagal na favela de São Manoel na segunda-feira (28).

Segundo a polícia, Danilo de Almeida Falconi (foto) estava desaparecido desde a última quinta-feira (24). A família, que é de Bariri, foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde identificou o corpo como sendo de Danilo.

Familiares contaram à polícia que Danilo era usuário de drogas e morava em um hotel no centro de Bauru. Os parentes ajudavam o homem com pagamento do quarto do hotel e repasse de pequenas quantias em dinheiro.

O último contato com Danilo foi feito através das redes sociais na quinta-feira (24), quando ele retirou R$ 60 da conta bancária na qual eles depositavam.

Segundo o delegado Clédson Nascimento, após a formalização do reconhecimento da vítima, o corpo será liberado junto ao IML local para seu sepultamento.

Sem identificação

Um segundo corpo também foi encontrado na terça-feira (29) na quadra 5 da rua Casemiro de Abreu, no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP), próximo ao local onde o corpo de Danilo foi localizado. O corpo estava enterrado próximo aos trilhos do trem.

O delegado Clédson Nascimento afirmou que os dois foram mortos na mesma ocasião e estavam em estado avançado de decomposição. A suspeita da polícia é de que eles tenham roubado drogas e em retaliação tenham sido mortos.

Os corpos foram encontrados após uma denúncia. A Polícia Militar encontrou a segunda vítima em um matagal de difícil acesso, perto da Avenida Daniel Pacífico.

A segunda vítima ainda permanece sem identificação. Ele tinha uma tatuagem no braço escrito “Celso” e “Estela”.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes