Comerciante é assassinado durante assalto em Pratânia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Vítima foi abordada quando fechava o bar (Foto: Reprodução/TV TEM)
Vítima fechava o bar quando foi abordada (Foto: Reprodução/TV TEM)
Vítima fechava o bar quando foi abordada (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um comerciante foi assassinado em Pratânia(SP) durante um assalto na noite de segunda-feira (5). Segundo a polícia, ele fechava o bar, quando foi abordado por três criminosos. Nilson Corrêa da Silva, de 55 anos, teria reagido ao assalto e foi atingido com um disparo na cabeça.

Dois criminosos foram presos duas horas depois do crime: Diego Elson Antoniate, de 26 anos, e Claudemir Benedito Leite, de 39 anos. Eles também são suspeitos de assaltar uma loja de roupas na cidade no mesmo dia. A câmera de segurança registrou o momento em que eles entram na loja e fogem levando R$ 4 mil, segundo a polícia.

Dono de bar morreu ao reagir a assalto (Foto: Reprodução/TV TEM)
Dono de bar morreu ao reagir a assalto (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo com o capitão da Polícia Militar Kleber Batista de Oliveira, os dois crimes foram cometidos pelos mesmos criminosos. “Após informações de populares a gente conseguiu chegar a dois indivíduos. Eram três nos dois casos e a gente tem quase certeza que sejam os mesmos. Dois estão presos, eles não confessam o latrocínio por ser um crime mais grave, mas temos quase certeza que são os mesmos indivíduos”, diz o capitão.

Um terceiro suspeito, Diego Henrique da SIlva, de 19 anos foi preso no começo da tarde desta terça-feira (6) em São Manuel. Os três serão encaminhados para cadeia de Itatinga. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A cidade de 5 mil habitantes não registrava um caso de latrocínio há três anos e os moradores estão preocupados com o crime.

O corpo de Nilson da Silva foi velado no velório municipal e o enterrado para às 17h desta terça-feira no cemitério municipal.

Câmera registrou assalto em loja de roupas (Foto: Reprodução/TV TEM)Câmera registrou assalto em loja de roupas (Foto: Reprodução/TV TEM)
Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes