Cinco homens são presos em Guarantã por tentativa de homicídio e sequestro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Cinco homens foram presos na noite de sexta-feira (3), na zona rural de Guarantã (SP), após sequestrarem um morador de Bauru (SP). Os suspeitos mantiveram a vítima refém em uma chácara por dois dias e prometeram “executá-lo”.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, que estava sendo utilizado como cativeiro. Os homens são integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios e não moram em Guarantã.

Questionados sobre o motivo de estarem na chácara, eles deram respostas contraditórias, o que teria reforçado a suspeita.

Durante uma vistoria na propriedade rural, a vítima foi encontrada em um dos cômodos e libertada. Ela contou que já fazia dois dias que tinha sido sequestrada pelos homens, que disseram que a matariam, alegando que ela seria informante de policiais militares. O refém contou aos policiais que foi abordado em Bauru e levado até Guarantã.

No local, também foram apreendidos um celular, R$ 184 em dinheiro e uma porção de cocaína. Os cinco homens foram presos em flagrante por sequestro, tráfico de entorpecentes, cárcere privado e associação criminosa. Na audiência de custódia, os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes