Chuva causa pontos de alagamento em ruas e avenidas de Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Avenida Nações Unidas ficou alagada (Foto: Defesa Civil/Divulgação)
Carro parou na enxurrada (Foto: Joelma Gaspar/Arquivo Pessoal)
Carro parou na enxurrada (Foto: Joelma Gaspar/Arquivo Pessoal)

A chuva que atingiu a região Centro-Oeste Paulista na noite desta segunda-feira (9) causou pontos de alagamento em Bauru (SP).

O trânsito ficou impedido na Avenida Nações Unidas, no cruzamento da linha férrea, próximo à rodoviária. A água subiu e está impedindo a passagem de veículos.

O viaduto da Avenida Rodrigues Alves sobre a Rodovia Marechal Rondon ficou alagado. A rua ao lado do sambódromo também ficou alagada. Um carro ficou parado no meio da enxurrada na Avenida Pedro de Toledo  e foi empurrado pelos ocupantes até um local que não estava alagado.

Pacientes do Pronto-Socorro Central reclamaram que, com a chuva, as goteiras ficaram fortes dentro do prédio. A Defesa Civil informou que não há desabrigados ou feridos.

Carros ficaram no meio da enxurrada na Nações Unidas (Foto: Arquivo Pessoal)Carros ficaram no meio da enxurrada na Nações Unidas (Foto: Arquivo Pessoal)
Avenida Nações ficou alagada (Foto: Alexandre Azank/TV TEM)Avenida Nações ficou alagada (Foto: Alexandre Azank/TV TEM)
Rua ao lado do sambódromo ficou alagada (Foto: Carmen Lígia Rocha/Arquivo Pessoal)Rua ao lado do sambódromo ficou alagada (Foto: Carmen Lígia Rocha/Arquivo Pessoal)
Chuva causou goteiras no Pronto-Socorro Central  (Foto: Arquivo Pessoal)Chuva causou goteiras no Pronto-Socorro Central (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes