Carga de maconha escondida em caminhão de empresa é apreendida em rodovia de Assis

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um caminhão de uma empresa de manutenção foi surpreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (23), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis, com uma carga de maconha escondida em sua caçamba.

Segundo informações da PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que dois suspeitos fariam o transporte da droga.

A abordagem ao caminhão aconteceu nas proximidades da praça de pedágio da SP-270. O veículo desobedeceu à ordem de parada e foi perseguido até o bairro rural Água da Fortuna.

No bairro rural, os três ocupantes saltaram do caminhão ainda em movimento, correram para um canavial existente no local e conseguiram fugir. Apesar do cerco policial, que contou com apoio do helicóptero Águia, da PM, os suspeitos não foram localizados.

No total, policiais encontraram 161 tijolos e mais dois pacotes de maconha escondidos no caminhão — Foto: Polícia Militar/Divulgação
No total, policiais encontraram 161 tijolos e mais dois pacotes de maconha escondidos no caminhão (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Na revista feita no caminhão, os policiais encontraram 161 tijolos de maconha mais dois pacotes da droga escondidos na caçamba. A droga e o caminhão foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. A droga ainda aguarda a pesagem oficial.

Dois dos suspeitos chegaram a ser identificados e o terceiro homem que fugiu foi indicado pela empresa dona do caminhão como sendo o responsável pelo veículo no momento da ocorrência.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes