Botucatuense trabalhou na produção do sucesso de bilheteria “A Bela e Fera”, da Walt Disney

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Botucatu segue participando de grandes produções do cinema mundial. No sucesso de bilheteria, a versão do clássico “A Bela e Fera”, com atores, distribuído pela Walt Disney, um botucatuense deu sua importante contribuição.

Bruno Nicko, de 32 anos, trabalhou na produção do filme, como diretor técnico de animação e seu nome aparece nos créditos finais da obra.

Orgulhosa, a mãe de Bruno, a comerciante Cris Copaíba, parabenizou o filho. “Queridos amigos, nosso filho Bruno Nicko trabalhou na produção do filme A Bela e a Fera. Parabens, querido Bruno Nicko, e a todos que incentivaram seu lindo trabalho! Pouca gente sabe, mas Botucatu faz parte dessa produção que está nos cinemas!”, postou em seu Facebook.

Morando em Vancouver, no Canadá, o botucatuense conta com trabalho em outras importantes obras, na parte de efeitos visuais. Ele trabalhou como assistente de direção no filme Deadpool, lançado em 2016, e como diretor técnico de animação no filme Velozes e Furiosos 8, com data de lançamento prevista, no Brasil, para o dia 13 de abril.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes