Botucatu: vigias de Supermercado brigam e Polícia é acionada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma movimentação policial no Supermercado Pão de Açúcar assustou clientes que estavam no estacionamento do mercado e da lanchonete, que fica ao lado do estabelecimento, na noite deste sábado, 27, na Avenida Dr. Vital Brazil, em Botucatu.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, diversas viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram até o supermercado, fazendo com que algumas pessoas pensassem que se tratava de algum crime.

O Leia Notícias entrou em contato com a Polícia Militar e foi informado que ocorreu uma briga entre dois vigias do Supermercado. Os dois homens teriam se desentendido dentro do banheiro do supermercado. O número maior de viaturas foi em função de uma informação errada passada para a Polícia, onde teriam dito que um agente penitenciário estava ferido.

Na realidade, a ocorrência foi apenas o desentendimento entre os vigias, que chegaram a trocar agressões físicas. Eles foram conduzidos pela Polícia Militar ao Plantão Policial para prestarem depoimentos. O motivo da briga não foi revelado.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes