Botucatu: Revista Registrando Noivas 2016 chega na sua 3ª edição

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um projeto que nasceu como um sonho virou realidade e se consolidou em Botucatu. Uma ideia nova, um produto editorial diferenciado e muita vontade de oferecer algo útil para os casais dispostos a se unirem em matrimônio. Isso tudo somado a muito trabalho e o apoio de parceiros fundamentais resultou na consolidação da revista Registrando Noivas.

As primeiras edições da publicação podem ser consideradas um sucesso. Dezenas de empresários confiaram na minha proposta, acreditaram e vincularam sua marca à revista. Pelos retornos positivos que recebi devo constatar que não se arrependeram. E foi essa repercussão que me encorajou a começar tudo de novo para dar continuidade a esse trabalho. Já estamos, a todo vapor, distribuindo a 3ª edição da revista!

A distribuição continua gratuita e sua tiragem de 3.000 exemplares com circulação anual. Textos, fotos e diagramação executados com o mesmo zelo e profissionalismo que marcou as primeiras edições. Novamente, levaremos até os casais às vésperas do matrimônio um valioso canal para consulta e inspiração. A revista “Registrando Noivas” tem editoriais de Decoração, Buffet, Trajes, Beleza, Fotografia, Música, Bolos, Lua de Mel, e muito mais. O foco principal de distribuição serão os cursos de noivos realizados nas igrejas, mas as edições também poderão ser encontradas em salões de beleza, consultórios médicos, além de outros locais onde haja circulação de casais em preparação para o casamento.

Quero agradecer a todos os anunciantes que confiaram em meu trabalho e desejar muito sucesso, que possamos estar juntos nas próximas edições da Registrando Noivas onde profissionais de Botucatu podem apresentar seus serviços aqui mesmo.

 

Marcelino Dias

Sobre o autor

Marcelino Dias é fotógrafo profissional em Botucatu há 38 anos, e lançou a Revista Noivas, após constatar que vários casais perguntavam sobre serviços oferecidos por empresas de Botucatu no ramo de casamentos. Possui vários trabalhos publicados e o Registrando Noivas veio a somar.

 

 

Fonte: Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes