Botucatu: chapa ‘União e Compromisso’ vence e André Nogueira é reeleito presidente da 25ª subseção da OAB/SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O advogado André Nogueira foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – da Subseção Botucatu / Itatinga / Pardinho – para o triênio 2016/2018.

Em eleição realizada na tarde desta quarta-feira, dia 18, com 322 votos, contra 258 da chapa “Renovação e Compromisso” – encabeçada pelo advogado Evandro Rizzo –,  a chapa da situação, denominada “União e Compromisso”, formada por André Murilo Parente Nogueira (presidente), Sandro Roberto Nardi (vice-presidente), Nuno Augusto Pereira Garcia (secretário geral), Dayse Cristina de Almeida Dias (secretária adjunto) e Carmino De Léo Neto (tesoureiro) foi eleita com a maioria dos votos.

A eleição da Subseção foi realizada por meio de cédula em papel. Ao mesmo tempo ocorreu a votação para a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, por meio de urna eletrônica, com os equipamentos fornecidos pela Justiça Eleitoral.

Na votação para  OAB Estadual, em Botucatu, o advogado Sergei Cobra foi o mais votado com 297 votos, contra 140 votos do atual presidente da OAB/SP, Marcos da Costa. Porém, o Marcos da Costa obteve maior votação em todo o estado e foi reeleito.

O voto foi obrigatório e os advogados que não foram às urnas sofrerão sanção de multa de 20% do valor da anuidade, caso não tenha justificado ausência.

união e compromisso

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes