Botucatu: ARCA pede doações em “vaquinha online” para salvar cães; participe e ajude

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O grupo de voluntários denominado ARCA – Amigos Reunidos pela Causa Animal – segue trabalhando em prol dos animais abandonados de Botucatu.

De acordo com a advogada e professora do Estado, Paula Zanin, uma das fundadoras do grupo, em 2016 a ARCA ajudou mais de 500 cães. “Certamente, de forma direta ou indireta – como com rações e medicamentos, postagens de ninhadas, foram 500 cães. O nosso grupo cresceu muito”, relata.

Com o crescimento do grupo também aumenta o número de atendimentos a animais abandonados e, junto, o custo para a manutenção e cuidados. Desta forma, a ARCA está realizando uma “vaquinha online”, para que as pessoas possam colaborar com o custeio e manutenção de cães resgatados das ruas até sua efetiva adoção. O objetivo inicial é arrecadar R$ 5 mil. Até o momento foi arrecadado pouco mais de R$ 1.500. A vaquinha online pode ser acessada através deste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-arca-a-continuar-ajudando.

As pessoas interessadas em fazer doações de casinha, ração ou adotar um animal podem contatar a ARCA nas “feirinhas” realizadas todos os sábados, das 10h às 12 horas, na Botudog.


ajudar-a-arca

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes