Bombeiros resgatam filhotes de cachorro de dentro de rio em Lençóis Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Sete filhotes de cachorro foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira (1º), dentro do rio da Prata, em Lençóis Paulista (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma denúncia anônima informou que um casal teria colocado alguns filhotes dentro de um balde e arremessado no rio, perto da passarela que liga os bairros Jardim Antonieta e Jardim Monte Azul.

Uma equipe dos bombeiros se deslocou até o local e conseguiu encontrar os animais pelo barulho do choro. Os sete filhotes foram resgatados com vida.

Filhotes foram entregues ao Canil Municipal, onde receberam atendimento veterinário e ficarão disponíveis para adoção. Um já foi adotado.

“Todos os filhotes serão vermifugados e depois disponibilizados para adoção”, contou a coordenadora de proteção animal da Prefeitura de Lençóis Paulista, Milena Montanholi Mileski.

Ainda segundo a coordenadora, o órgão atende de 30 a 40 ocorrências de abandono de animais por mês. “Quando a gente identifica a pessoa, nós registramos boletim de ocorrência, porque abandono é crime e, infelizmente, o índice no município é alto”, complementa Milena.

Os filhotes resgatados pelos bombeiros em Lençóis Paulista (SP) estão para adoção.  — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Os filhotes resgatados pelos bombeiros em Lençóis Paulista (SP) estão para adoção (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes